A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú, cumpriu neste domingo (16), mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro – Art. 213, CP.
O crime ocorreu durante o tríduo pascal, ocasião em que o autor se aproveitou da comemoração da Páscoa, levou chocolates para a sua filha e abusou de sua ex-esposa.
Após as investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário.
O autor foi conduzido à Cadeia Pública de Reserva e ficará à disposição da justiça.
A equipe de investigação da 56° Delegacia Regional de Reserva está, desde o início do ano, realizando um trabalho diligente quanto aos mandados de prisões pendentes de cumprimento, contribuindo assim com a segurança da sociedade reservense.
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva, possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio dos telefones (42) 3276-2389 / (42) 999497616 , a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva
O secretário estadual das Cidades, Guto Silva, fez nesta segunda-feira (10) um balanço das ações…
A BR-277, principal ligação entre Curitiba e o Litoral do Paraná, ficará interditada em Paranaguá…
A Prefeitura de Reserva está mobilizando a população em uma campanha de solidariedade para auxiliar…
Uma mulher de 37 anos, identificada como Adriane Iavorski, morreu em um acidente grave registrado…
Um homem morreu após ser atropelado por um trem nas proximidades do campus da Universidade…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) confirmou nesta segunda-feira (10) a…