A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú, cumpriu neste domingo (16), mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro – Art. 213, CP.
O crime ocorreu durante o tríduo pascal, ocasião em que o autor se aproveitou da comemoração da Páscoa, levou chocolates para a sua filha e abusou de sua ex-esposa.
Após as investigações, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do investigado, a qual foi concedida pelo Poder Judiciário.
O autor foi conduzido à Cadeia Pública de Reserva e ficará à disposição da justiça.
A equipe de investigação da 56° Delegacia Regional de Reserva está, desde o início do ano, realizando um trabalho diligente quanto aos mandados de prisões pendentes de cumprimento, contribuindo assim com a segurança da sociedade reservense.
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva, possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio dos telefones (42) 3276-2389 / (42) 999497616 , a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…