Visando atender de forma prioritária todas as demandas afetas à segurança do ambiente escolar, a equipe da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú, realizou nesta quinta-feira (20), visitas orientativas em diversas unidades de ensino pertencentes ao município de Reserva.
A ação tem o intuito de passar segurança aos pais, professores e alunos, demonstrando que a escola é um ambiente seguro, bem como que as forças de segurança estão prontas para proteger a sociedade.
Quanto ao compartilhamentos das Fake News envolvendo massacres nas escolas, a PCPR informa que todas as denúncias do Paraná estão sendo apuradas e as devidas providências para a identificação e punição dos indivíduos estão sendo tomadas.
Em Reserva, a orientação é o cumprimento integral do protocolo de segurança passado nas escolas pela PCPR.
Veja algumas imagens das visitas:
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva, possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio dos telefones (42) 3276-2389 / (42) 999497616 , a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…