A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú, cumpriu neste sábado, dia 29, o mandado de prisão preventiva pela prática do crime de estupro de vulnerável.
As investigações se iniciaram em meados de abril e após intensas diligências investigativas constatou-se o abuso sexual.
O Inquérito Policial foi concluído e o suspeito encontra-se a disposição do Poder Judiciário.
A equipe de investigação da 56° Delegacia Regional de Reserva está atenta quanto ao cometimento de crimes sexuais contra crianças e adolescentes.
Desde o início do ano, os integrantes da DP estão realizando um trabalho diligente quanto a esses casos, contribuindo assim com a segurança da sociedade reservense, em especial dos vulneráveis.
Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…