Três pessoas morreram em um grave acidente na noite dessa segunda-feira (1) na BR-277 , na Serra da Esperança, Guarapuava. A batida aconteceu por volta das 18h30 no km 307 e além das vitimas fatais, deixou sete feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida envolveu dois caminhões e cinco carros. Um caminhão carregado de queijo com placas de Candói perdeu os freios na descida da serra e invadiu a pista contrária para evitar bater na traseira dos veículos que estavam na frente.
Ele atingiu o carro em que estavam as vítimas. O veículo pegou fogo e ficou destruído. O caminhão também bateu em outros veículos.
Os três ocupantes do carro morreram na hora. No veículo estavam Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer, que eram gerentes da cooperativa de crédito Sicredi em Guarapuava. O marido de Eloiza, Rafael Bilyk, também morreu. Os dois deixam um casal de gêmeos.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e testou negativo para a ingestão de álcool. O laudo do acidente deve ser concluído em até cinco dias. A Polícia Civil investiga o caso.
O trecho da BR-277 ficou totalmente interditado das 18h30 às 23h30. Também na BR-277, um segundo acidente deixou quatro pessoas feridas próximo de Prudentópolis. Ninguém morreu, mas a rodovia foi interditada.
Fonte – CBN-Ponta Grossa
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…