Três pessoas morreram em um grave acidente na noite dessa segunda-feira (1) na BR-277 , na Serra da Esperança, Guarapuava. A batida aconteceu por volta das 18h30 no km 307 e além das vitimas fatais, deixou sete feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a batida envolveu dois caminhões e cinco carros. Um caminhão carregado de queijo com placas de Candói perdeu os freios na descida da serra e invadiu a pista contrária para evitar bater na traseira dos veículos que estavam na frente.
Ele atingiu o carro em que estavam as vítimas. O veículo pegou fogo e ficou destruído. O caminhão também bateu em outros veículos.
Os três ocupantes do carro morreram na hora. No veículo estavam Eloiza Mazutti Bilyk e Tatiana Valer, que eram gerentes da cooperativa de crédito Sicredi em Guarapuava. O marido de Eloiza, Rafael Bilyk, também morreu. Os dois deixam um casal de gêmeos.
O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro e testou negativo para a ingestão de álcool. O laudo do acidente deve ser concluído em até cinco dias. A Polícia Civil investiga o caso.
O trecho da BR-277 ficou totalmente interditado das 18h30 às 23h30. Também na BR-277, um segundo acidente deixou quatro pessoas feridas próximo de Prudentópolis. Ninguém morreu, mas a rodovia foi interditada.
Fonte – CBN-Ponta Grossa
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…