Uma mulher de 42 anos foi morta em uma plantação de tomate em Reserva, no fim da tarde de quinta-feira (11). A Polícia Civil de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú,
a principio a informação de que se tratava de um homicídio, mas após levantamento de informações, foi constatado que se tratava de um feminicídio, cometido pelo ex-companheiro, de 49 anos.
O crime aconteceu no distrito de José Lacerda, na área rural da cidade. Segundo a delegada Mariana Coelho Cantu, a mulher, que foi morta enquanto trabalhava na colheita de tomate, com requintes de crueldade, a vitima foi degolada aparentemente por um facão, considerando o grau de ferimento que foi feito.
Foi feita a busca do autor do crime, com equipes da PCPR se dirigindo até residencia do suspeito e de familiares, ocasião em que ficou constatado que o suspeito após o crime, passou por sua residência, pegando alimentos e roupas e à a suspeita de que o mesmo se evadiu para o matagal e por ser a região muito extensa de lavoura e mata fechada, não foi possível realizar o flagrante.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima e o ex-companheiro eram colegas de trabalho.
Foi acionado o Instituto Médico Legal para procedimentos cabíveis e a Polícia Civil investiga o caso e em conjunto com a Polícia Militar está realizando buscas para localizar o suspeito.
A delegada informou que foi encaminhado o pedido de prisão pra juíza e agora, aguarda o deferimento.
Fonte – Com a colaboração da Polícia Civil de Reserva
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
View Comments