A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú, cumpriu nesta sexta-feira (19), mandados de busca e apreensão e prisão cautelar em ação contra o tráfico de drogas na Comarca de Reserva.
A ação visou a desativação das principais “biqueiras” de tráfico no município de Reserva.
Foram apreendidas aproximadamente 200g de substância entorpecente análoga à maconha, embaladas individualmente para a venda, 18 pedras de crack, instrumentos para o acondicionamento da droga, dentre eles aproximadamente 600 tubos de eppendorf, 400 reais em dinheiro, diversas facas e uma bala clava, utilizada pelos criminosos para a prática de crimes.
Além disso, a Polícia Civil prendeu preventivamente indivíduo investigado pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes.
A ação da polícia civil visa a repressão contra o tráfico de drogas no Município, o fortalecimento das investigações e o enfraquecimento das associações criminosas.
Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…