A Polícia Militar do Paraná (PMPR) apreendeu mais de 2 toneladas de maconha na noite desta segunda-feira (22), em Medianeira, na região Oeste do Estado. A ação foi realizada por policiais de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) do 14º Batalhão da Polícia Militar.
Durante patrulhamento às margens da BR-277, os policiais perceberam uma movimentação em um posto de molas. Ao se aproximarem viram alguns indivíduos pulando o muro. Eles não foram localizados.
No entanto, no local havia um caminhão carregado com dezenas de fardos de maconha. Outros dois veículos com a droga também foram encontrados. No total, a apreensão somou 2,1 toneladas do entorpecente.
O proprietário do estabelecimento foi identificado, localizado e recebeu voz de prisão. Ele, os veículos e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de Medianeira para os procedimentos cabíveis.
Fonte – Agência Estadual de Notícias
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…