A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 45 anos, suspeito de um roubo, ocorrido em Tibagi. A prisão foi realizada na quarta-feira (24), no mesmo município.
De acordo com a delegada da PCPR Maiara Kasmirski, o crime foi praticado em março desse ano contra um idoso, de 88, na própria residência. O suspeito invadiu o local e, após agredir e amarrar a vítima, roubou cerca de R$ 100 e um celular.
“Em investigações, o indivíduo foi identificado e constatamos o uso da tornozeleira eletrônica. Acessando os dados, também confirmamos que ele estaria na mesma região do crime”, explica a delegada.
O homem possui passagem policial por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Telêmaco Borba.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 98891-0131, diretamente à equipe de investigação.
Fonte – PCPR
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…