A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta segunda-feira (29), Nilton Henrique Jensen, investigado pelo feminicídio da ex-companheira Gabrielle Patricia da Cruz Crozeta, de 22 anos.
De acordo com o delegado da PCPR Luiz Timossi, o suspeito possuía comportamento agressivo contra a vítima.
“Eles possuíam uma relação muito complicada. Descreviam o suspeito como alguém possessivo, ciumento e que executava agressões físicas e verbais”, conta o delegado.
O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Ponta Grossa. Caso seja condenado, poderá pegar até 33 anos de reclusão.
CRIME – No dia 27 de setembro de 2022, Gabrielle foi encontrada morta em um matagal, no bairro Uvaranas. Ela estava desaparecida desde o dia 18 de setembro.
DENÚNCIAS- A PCPR trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
Fonte – PCPR
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…