Uma informação falsa divulgada em redes sociais e grupos de WhatsApp, teve uma grande repercussão e acabou afetando a rotina diária de um estabelecimento comercial do município de Reserva.
Na noticia, informavam que o estabelecimento Supermercado BigMais, em funcionamento desde o ano de 2018, havia sido comercializado com uma outra instituição.
O proprietário do Supermercado Big Mais, Sr. Pedro, entrou em contato com o Portal Reserva News, informando que a informação não procede, que apenas o imóvel ao lado do BigMais foi comercializado, mas o seu estabelecimento, continua em pleno funcionamento.
“A única coisa que foi alterada, é que o Big Mais atendia na porta de baixo, essa parte foi vendida, e agora estamos atendendo na porta ao lado”, afirmou o proprietário do Big Mais, que concluiu dizendo “Clientes, amigos e família, ignorem quaisquer informações que tenham ouvido sobre a venda do Supermercado BigMais. Estamos aqui para atendê-los e continuar fornecendo produtos de qualidade e um excelente atendimento.Estamos atendendo normalmente ao lado, o Supermercado BigMais não foi vendido”.
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…