Uma informação falsa divulgada em redes sociais e grupos de WhatsApp, teve uma grande repercussão e acabou afetando a rotina diária de um estabelecimento comercial do município de Reserva.
Na noticia, informavam que o estabelecimento Supermercado BigMais, em funcionamento desde o ano de 2018, havia sido comercializado com uma outra instituição.
O proprietário do Supermercado Big Mais, Sr. Pedro, entrou em contato com o Portal Reserva News, informando que a informação não procede, que apenas o imóvel ao lado do BigMais foi comercializado, mas o seu estabelecimento, continua em pleno funcionamento.
“A única coisa que foi alterada, é que o Big Mais atendia na porta de baixo, essa parte foi vendida, e agora estamos atendendo na porta ao lado”, afirmou o proprietário do Big Mais, que concluiu dizendo “Clientes, amigos e família, ignorem quaisquer informações que tenham ouvido sobre a venda do Supermercado BigMais. Estamos aqui para atendê-los e continuar fornecendo produtos de qualidade e um excelente atendimento.Estamos atendendo normalmente ao lado, o Supermercado BigMais não foi vendido”.
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…