A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, nesta sexta-feira (02), uma ação em parceria com os Correios, em Curitiba, que resultou na apreensão de drogas e medicamentos de venda controlada escondidos em encomendas despachadas.
A atividade foi desenvolvida pelos PRFs do Grupo de Operações com Cães (GOC-PR). Os farejadores descobriram que em meio a brinquedos, almofadas, carregador de celular, garrafa térmica, caixa de som e até em cereal para crianças, estavam escondidos remédios de venda restrita e drogas. Ao todo 14 pacotes despachados ocultavam ilicítos.
O resultado foi a apreensão de maconha (1,2 quilo), cocaína (676 gramas), crack (96 gramas), ecstasy (282 comprimidos), haxixe (96 gramas), além de 87 unidades de medicamentos para depressão inibidor de apetite e tranquilizantes.
As encomendas tinham destinos diversos como nos da Bahia, São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Goias e Minas Gerais
Após a operação, todo o material postado e as substâncias ilícitas foram encaminhadas para Polícia Civil, em Curitiba, para perícia e investigação.
Assista ao vídeo da operação:
Fonte – Polícia Rodoviária Federal
A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…