No próximo dia 15 de junho, um quinta-feira, com inicio marcado para às 20 horas, será realizado no templo da Igreja Presbiteriana de Reserva, a quarta edição presencial do “Culto da Mulher e o Novo Normal”.
“Mulher e o Novo Normal”, foi um projeto que surgiu em meio à pandemia, no ano de 2020, e veio com a intenção de ajudar, aconselhar, dar boas dicas e direcionar para bons hábitos e boas práticas referentes a temas do nosso cotidiano, mas principalmente orientar com um olhar voltado para a palavra de Deus e seus ensinamentos.
No início era somente on-line, mas a partir de 2021 iniciou com cultos presenciais. Neles reúnem-se mulheres de diferentes realidades, todas com o intuito de buscar a presença de Deus.
É um momento especial e preparado com muito carinho e dedicação para todas as mulheres que desejarem fazer parte deste culto.
É necessário realizar inscrição para que a equipe se organize da melhor forma possível, que poderá ser feita clicando AQUI.
A inscrição é gratuita, assim como o culto presencial, mas se as participantes que desejarem contribuir com causas sociais, poderão doar 1 kg de alimento não perecível ou 1 item de higiene pessoal.
A Igreja Presbiteriana de Reserva, fica localizada na Rua Generoso Marquês, 830 – Centro, próximo a agência do Banco Bradesco.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…