Telêmaco Borba será palco da 2ª etapa do Paranaense de Velocidade na Terra e do Campeonato Metropolitano, nos próximos dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo), a partir das 9h, no Autódromo Municipal.
A organização é da Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), com a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A entrada será gratuita para o público, nas arquibancadas naturais.
Pelo Paranaense estarão em disputa as categorias Autocross, Old Fusca, Old Chev, Marcas, Turismo Injetado e Carburado. Enquanto que no Metropolitano as categorias serão o Kartcross e o Turismo 1600.
Para Luizinho Camargo, presidente do Automóvel Clube de Telêmaco Borba, a expectativa é mais uma vez um bom número de pilotos de todo o Paraná e de outras partes do Brasil e um público excelente para prestigiar as provas.
A Capital do Papel já sediou em maio deste ano, dias 6 e 7, a primeira etapa destas competições.
Fonte – Prefeitura de Telêmaco Borba
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…