Uma menina foi morta no Colégio Estadual Helena Kolodyem, em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira (19), segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os tiros começaram por volta das 9h30 e um helicóptero da Polícia Militar (PM) está sendo utilizado na ocorrência. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cambé estão no local e confirmaram a ocorrência, informando também que além da menina morta, um menino, foi atingido na cabeça e socorrido em estado grave e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cambé, e em seguida transferido para o Hospital Universitário de Londrina.
O atirador é um ex-aluno, com 20 anos de idade, disparou 12 tiros, até ser contido por um funcionário da escola, os alunos estavam no intervalos nos momentos dos tiros. Segundo a Polícia Militar, o ex-aluno entrou no colégio alegando que solicitaria o seu histórico escolar.
Após ser contido, o atirador foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Com ele, os policiais apreenderam um machado guardado dentro de uma mochila, mas o equipamento não foi utilizado pelo agressor.
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…