O programa Linha Direta, da Rede Globo, exibiu nesta quinta-feira (29), o caso de um triplo homicídio ocorrido no município de Reserva, no dia 1º de maio deste ano, na localidade de Santa Cruz, área rural do município.
Ruan dos Santos Martins, de 25 anos, matou o cunhado Wagner de Oliveira dos Santos, de 29 anos, a sogra Dorli da Aparecida de Oliveira, de 51 anos, e; o primo de sua companheira, Valdenilson Sebastião de Pontes, de 25 anos. De acordo com as investigações, uma crise de ciúmes levou o rapaz a cometer o crime.
Ruan e a sua companheira, Amanda de Fátima Oliveira dos Santos, estavam juntos há um ano, mas o relacionamento era marcado por conflitos. Na madrugada de 1º de maio deste ano, eles começaram uma discussão no bar da família e, em seguida, o homem foi até a casa de Dorli e executou ela e o cunhado Wagner. Depois, foi até a casa da terceira vítima e matou o Valdenilson.
Noticiado pelo Portal Reserva News na ocasião, a Delegada Mariana Coelho Cantú, responsável pela 56ª Delegacia Regional de Reserva comentou, “O investigado matou a sogra, cunhado e sobrinho, por motivo fútil, após uma briga que ocorreu no bar da mãe da companheira, horas antes do crime. Apuramos que a discussão foi motivada por ciúmes”, afirma a delegada da PCPR.
A prisão preventiva de Ruan dos Santos Martins foi decretada, mas ele segue foragido até hoje.
Assista ao vídeo do programa Linha Direta que mencionou o caso:
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
View Comments