Economia

Condições vantajosas de parcelamento de débito da Sanepar vão até 31 de julho

Clientes em débito com a Sanepar podem aproveitar o último mês do programa de negociação de débitos, o Reclip, para negociar suas dívidas em condições bastante vantajosas. Em 31 de julho, termina o prazo de adesão ao programa que permite o parcelamento de contas atrasadas em até 60 vezes, com taxa de juro de 0,3%. Para facilitar o atendimento aos clientes, a Sanepar está abrindo aos sábados – das 8h ao meio-dia – e ampliou o horário de segunda à sexta, das 8h às 20h, em 36 Centrais de Relacionamento das 28 maiores cidades do estado. Nas demais cidades, o horário continua o mesmo.

O objetivo é incentivar os clientes a não deixarem para aderir ao Reclip na última hora, antecipando-se e evitando filas.

Após a negociação do débito, as parcelas são cobradas junto com a fatura mensal de água mensal. Não há nenhuma cobrança pela Sanepar fora da fatura. A conta pode ser paga via pix, com o código QR Code impresso na própria fatura.

A adesão ao Reclip pode ser feita também em outros canais: telefone 0800 200 0115, pelo whatsapp (41) 99544-0115, pelo email atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou no próprio site, clicando AQUI .

CENTRAIS DE RELACIONAMENTO – Abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h ao meio-dia https://site.sanepar.com.br/consulta/centrais-horario-estendido

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Almirante Tamandaré, Araucária, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Pinhais, Colombo, Curitiba (Bairro Novo, Boa Vista, Cajuru, Carmo, Fazendinha, Pinheirinho, Rui Barbosa e Santa Felicidade), Fazenda Rio Grande e São José dos Pinhais.

REGIÃO SUDESTE

Guarapuava, União da Vitória, Ponta Grossa e Telêmaco Borba

REGIÃO SUDOESTE

Foz do Iguaçu, Cascavel (centro), Toledo, Francisco Beltrão e Pato Branco.

REGIÃO NORDESTE

Londrina (Rua Sergipe / Av. Saul Elkind), Cambé, Apucarana, Arapongas, Cornélio Procópio e Santo Antônio da Platina.

REGIÃO NOROESTE

Maringá (Av. Prudente de Morais), Umuarama, Campo Mourão e Paranavaí

RECLIP- Clicando aqui 

  • Dispensa de valor mínimo de entrada, exceto para ligação inativa sem religação;
  • Reduzida a taxa de juros de parcelamento de 1,30% para 0,3% ao mês;
  • O parcelamento em até 60 vezes, com dispensa de valor mínimo por parcela
Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Dezembro derruba vagas de emprego em Reserva, mas município fecha 2025 com saldo positivo

Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…

58 minutos ago

Fevereiro segue com bandeira tarifária verde e sem cobrança extra na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…

4 horas ago

Prazo para adesão ao Simples Nacional acaba neste sábado

Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…

4 horas ago

Carrapato e mosquito-palha: Saúde alerta para riscos e reforça cuidados

O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…

4 horas ago

Município de Reserva tem nova denúncia de negligência médica

A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…

5 horas ago

Entenda a diferença entre assédio e importunação sexual; Paraná já registra mais de 1.100 casos em 2026

O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…

5 horas ago