Reserva está recebendo nesta semana, um food truck (veículo que transporta e vende comida, sorvete, congelados, etc., se assemelham a restaurantes sobre rodas.), que promete adoçar os reservenses, com seus produtos.
O Churros Lover tem em seu mix de produtos, os churros tradicionais, gourmet e prime, além do famoso “chuvette”, que é o sorvete no cone de churros, e também o foundie de churros. São muitas opções de acompanhamentos, recheios e coberturas pra escolher.
O empreendimento estava em Irati, fará uma breve passagem por Reserva, e depois irá adoçar o município de Telêmaco Borba.
O food truck da Churros Lover, estará a partir desta quarta-feira (12) e ficará até o domingo (16), no estacionamento da loja MM Móveis, localizada na Avenida Coronel Rogério Borba, 852, no centro de Reserva.
A principio, o horário de atendimento será das 14 às 21 horas, mas poderá sofrer alterações em virtude da movimentação.
Portanto, mas uma opção de entretenimento para toda a família reservense, e essa, não dá pra deixar de aproveitar.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…