A 56ª Delegacia Regional de Reserva, sob o comando da Delegada Mariana Coelho Cantú, deu início nesta segunda-feira, dia 17 de julho, à operação de fiscalização das Medidas Protetivas de Urgência – MPU, concedidas durante no 1º Semestre de 2023 no município de Reserva.
A Polícia Civil está fiscalizando de perto o cumprimento das MPU, com o objetivo de garantir a segurança das mulheres e a eficácia das medidas, contribuindo assim com a proteção das vítimas e a manutenção da ordem pública.
A iniciativa do projeto vem em nome da Lei 19.873/2019, a qual instituiu o Dia Estadual de Combate ao Feminicídio.
A Polícia Judiciária está aberta para proporcionar à mulher vítima de violência doméstica, um atendimento especializado, visando o seu acolhimento. Violência contra a mulher é crime! Denuncie.
A Delegacia de Polícia Civil de Reserva, possui um canal de denúncia pelo WhatsApp, um serviço destinado a auxiliar investigações criminais, por meio de envio de mensagens com fotos, vídeos e documentos. Por meio dos telefones (42) 3276-2389 / (42) 999497616 , a Polícia Civil está disponível para receber denúncia de forma fácil e prática com a garantia de sigilo absoluto.
Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…