A semana começa com diversas oportunidades de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador do município de Reserva. Há vagas para Vigilante (3), Babá, Soldador, Doméstica, Operador de Escavadeira, Auxiliar de Produção, Frentista, Técnico em Segurança do Trabalho e Operador de Motoniveladora. Veja abaixo requisitos e maiores detalhes sobre cada uma das oportunidades:
Função – Soldador
Função – Doméstica
Função – Babá
Função – Operador de Escavadeira
Função – Auxiliar de Produção
Função – Frentista
Função – Técnico em Segurança do Trabalho
Função – Vigilante
Função – Operador de Motoniveladora
Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador de Reserva, localizada na Rua Polônia 902 – Centro, em frente ao Portão do CEMAG e o horário de atendimento é das 08h às 11h e das 13h às 17h.
As vagas aqui listadas, que são informadas pela Agência do Trabalhador, estão sujeitas a sofrer alterações a qualquer momento.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…
A partir das 10h desta terça-feira (23), os contribuintes já podem consultar se estão contemplados…
Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…