Polícia

Homem morre após bater contra van e carreta na BR-376; carro partiu ao meio

Uma pessoa morreu e outras três ficaram gravemente feridas em acidente na manhã desta quarta-feira (19), na BR-376, em Nova Londrina, após um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma carreta.

A batida ocorreu próximo à ponte do Ribeirão do Tigre e do trevo de Nova Londrina.

De acordo com as informações da Defesa Civil, houve vazamento de combustível sobre a pista. Com o impacto, um dos veículos, um Corolla,  partiu ao meio, e partes do automóvel ficaram espalhadas pela pista.

A carga de suco, que era transportada pela van ficou espalhada na pista.

Três vítimas foram socorridas em estado grave para hospitais da região. Uma delas, um homem de 42 anos, com trauma abdominal, foi atendido no local por uma equipe do SAMU e posteriormente encaminhada de helicóptero ao Hospital Santa casa de Paranavaí.

Equipes do Samu, da Defesa Civil e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. A Polícia Rodoviária Federal, não divulgou as possíveis causas do acidente até o momento.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Fim de semana em Reserva terá calor, instabilidade e chance de chuva, diz Simepar

A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…

28 minutos ago

A novela continua: DER/PR homologa pavimentação entre Imbaú e Reserva

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…

56 minutos ago

Bunge voltará a produzir farinha de trigo Rosa Branca em Ponta Grossa

A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…

1 hora ago

Telêmaco Borba passa a contar com carreta de saúde da mulher para pacientes do SUS

Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…

1 hora ago

Departamento de Esportes de Reserva realiza peneira de futsal para a Copa AMCG 2026

O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…

2 horas ago

Homem é preso após ameaçar incendiar delegacia e ofender policiais em Cândido de Abreu

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente, na manhã desta sexta-feira (30), um homem de…

2 horas ago