Polícia

PRF apreende carga milionária de cocaína em Jandaia do Sul

No início da noite desta quarta-feira (19), por volta das 19h30, no km 214 da BR-376, em Jandaia do Sul, policiais rodoviários federais abordaram o motorista de um Fiat Fiorino furgão com placas de Indianópolis-PR, que transitava no sentido Bom Sucesso a Jandaia do Sul.

Iniciado a fiscalização, os policiais encontraram de forma camuflada nas laterais do baú, 147 kg, entre cocaína e pasta base de cocaína.

Também foi constatado que o condutor, um homem de 34 anos, conduzia o veículo no período de suspensão de sua CNH. Além desse condutor, havia também um passageiro de 44 anos.

Indagados, ambos disseram que saíram da região de Umuarama e pretendiam seguir sentido Curitiba, onde seriam remunerados pela empreitada criminosa. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Ambos, em tese, responderão pelo crime de tráfico de drogas, e o condutor além desse crime, o de conduzir veículo no período de suspensão da CNH.

Assista ao vídeo:

Com informações da BDCom PRF em Maringá

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

12 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

12 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

14 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

14 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

15 horas ago