O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Reserva, abriu uma seletiva para que novos atletas integrem as equipes que representarão o município em competições oficiais, regionais e estaduais (Campeonatos, Jogos Abertos, Jogos da Juventude e demais competições).
A iniciativa visa identificar novos talentos do município, criando assim, um time para competições. Além de proporcionar a prática de uma atividade esportiva e a integração entre os jovens.
A primeira seletiva, é na modalidade de futsal, que será realizada no dia 11 de agosto, no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, o “Chicão”, e as equipes formadas através da seletiva, se reunirão para treinamentos e desenvolvimento de alta performance, visando as competições na modalidade a partir de 2024.
Não há nenhuma taxa e nem a necessidade de um cadastro anterior, basta comparecer no local, ocasião em que serão avaliados os atletas nascidos de 2006 até 2016, em suas respectivas categorias:
Os candidatos devem comparecer com roupas adequadas para a prática da atividade esportiva, ou seja, vestimentas apropriadas, chuteira/tênis de futsal e meião obrigatórios, já a caneleira é um item opcional. Devem apresentar também um documento oficial, com foto e a presença de um responsável, apesar da não obrigatoriedade, é importante.
Veja abaixo os horários das seletivas, conforme a categoria:
Matutino (Período da Manhã):
Vespertino (Período da Tarde):
O Diretor de Esportes do município, Pastor Lauro, ressalta que a realização da seletiva é uma forma de dar oportunidade aos interessados em disputar competições representando a cidade.
Em conversa com o Portal Reserva News, Pastor Lauro falou a respeito da atual gestão estar comprometida com a formação das equipes de base da modalidade. “Esta importante convocação aos futuros esportistas que representarão nossa cidade, tem como objetivo selecionar os melhores atletas, e olha que Reserva tem diversos. Ao fortalecer as equipes de base iremos formar atletas mais capacitados e dar ainda mais visibilidade para o município de Reserva”, conclui Lauro.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…