Paraná

MPPR denuncia e requer manutenção da prisão de suspeito da prática de triplo homicídio em São João do Ivaí

O Ministério Público do Paraná ofereceu denúncia criminal contra o homem apontado como responsável pela morte de três pessoas no dia 22 de julho deste ano em São João do Ivaí.

As vítimas eram sua cunhada, seu concunhado e o ex-esposo de uma mulher com quem o réu teria mantido um relacionamento. O denunciado foi preso em flagrante logo após os crimes e teve sua prisão convertida em preventiva, a pedido da Autoridade Policial e da Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, que assina a ação penal.

O crime ocorreu na tarde do dia 22 de julho deste ano, quando o denunciado disparou, em via pública, com arma de fogo contra um casal – sua cunhada e seu concunhado. Após os tiros, o réu teria fugido do local, mas retornado em seguida, para atirar contra um terceiro homem, ex-marido da mulher com quem o réu teria mantido um relacionamento e que era motorista de ambulância e foi ao local para socorrer os feridos. A mulher do motorista também foi alvo de disparo, tendo sobrevivido porque conseguiu abrigar-se na ambulância que estava no local.

As razões dos crimes, segundo as investigações, seriam vingança e ciúmes motivados por comentários feitos pelo concunhado e pela cunhada acerca de possível relacionamento extraconjugal do réu. Ele responderá por três homicídios consumados e uma tentativa de homicídio, todos com as qualificadoras do motivo torpe e da utilização de recurso que dificultou a defesa das vítimas. Em caso de condenação, as penas somadas podem ultrapassar os 100 anos de reclusão, sem prejuízo da unificação prevista no art. 75 do Código Penal.

Fonte – Assessoria de Comunicação do MPPR – Imagem – Samu

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

20 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

21 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

22 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

23 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

2 dias ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

2 dias ago