A Polícia Militar do Paraná apreendeu 2,7 toneladas de maconha no distrito de São Luís do Oeste, em Toledo, nesta terça-feira (08). A ação faz parte da Operação Hórus, de combate aos crimes transfronteiriços e ao tráfico de drogas na região, que conta com apoio de forças federais.
Os policiais avistaram um veículo suspeito, uma Toyota Hilux SW4, com placas falsas, que já era alvo da equipe de inteligência, em uma estrada de Toledo. Após solicitar apoio de uma equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel do 19º BPM para realizar a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga, buscando refúgio em uma chácara. O suspeito que dirigia o veículo fugiu na mata.
Parte dos fardos de maconha foram encontradas dentro do carro e o resto em um pequeno barracão próximo ao local da abordagem. Além disso, também foram descobertos mais fardos da substância ilícita em uma busca minuciosa no interior de outro veículo que estava no local.
A PM constatou ainda que a caminhonete foi roubada em Joinville (Santa Catarina) no dia 7 de janeiro. No local da ocorrência, os militares estaduais também detiveram um suspeito, responsável pela propriedade.
Fonte – Agência Estadual de Notícias
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…