Nivaldo de Jesus Domingues de Oliveira, de 55 anos, morreu após ser atingido por um galho enquanto trabalhava no corte de árvores na localidade de Leonardos, interior de Reserva.
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), em uma propriedade rural da localidade , e segundo informações de pessoas que estava próximas no momento do ocorrido, um galho de uma árvore que estava sendo cortada acabou caindo sobre ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem, que apresentava diversos ferimentos na cabeça, já tinha falecido.
A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram acionadas e a área foi isolada, para a realização do trabalho da Criminalística. Não há informação se o homem utilizava Equipamento de Proteção Individual (EPI) no momento do acidente.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente e, consequentemente, a morte.
O Instituto Médico Legal (IML) de Telêmaco Borba foi acionado para realizar a remoção do corpo para exames de praxe, e posterior liberação à família para os atos fúnebres.
Imagem – Samu – Reserva
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…