Nivaldo de Jesus Domingues de Oliveira, de 55 anos, morreu após ser atingido por um galho enquanto trabalhava no corte de árvores na localidade de Leonardos, interior de Reserva.
O acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), em uma propriedade rural da localidade , e segundo informações de pessoas que estava próximas no momento do ocorrido, um galho de uma árvore que estava sendo cortada acabou caindo sobre ele.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem, que apresentava diversos ferimentos na cabeça, já tinha falecido.
A Polícia Militar e a Defesa Civil também foram acionadas e a área foi isolada, para a realização do trabalho da Criminalística. Não há informação se o homem utilizava Equipamento de Proteção Individual (EPI) no momento do acidente.
A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente e, consequentemente, a morte.
O Instituto Médico Legal (IML) de Telêmaco Borba foi acionado para realizar a remoção do corpo para exames de praxe, e posterior liberação à família para os atos fúnebres.
Imagem – Samu – Reserva
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…