Um adolescente de 16 anos morreu nesta manhã de quinta-feira, 31 de agosto, dentro de uma sala de aula no Colégio Cívico-Militar Antonio Raminelli em Cambé, situada na Região Metropolitana de Londrina (RML), ao norte do estado do Paraná.
De acordo com informações divulgadas até o momento, o aluno teria sofrido uma convulsão que ocasionou uma parada cardiorrespiratória. Os demais estudantes ficaram desesperados no momento do ocorrido. Inclusive, foram dispensados após a tragédia.
A Secretaria Estadual de Educação prestou solidariedade aos amigos e familiares do adolescente, e em nota, informou que assim que o menino manifestou o mal estar, a direção da escola acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No entanto, depois de várias tentativas de reanimação, o garoto não resistiu.
Agentes da Polícia Científica foram acionados e também o Instituto Médico Legal (IML) que foram até o colégio em questão e estão acompanhando a situação.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…