Nesta quarta-feira (30/08), a Polícia Militar recebeu denúncia de uma ameaça com emprego de arma de fogo na localidade de Criciúma II, área rural do município de Reserva.
De pronto uma equipe policial deslocou verificar os fatos, no local em contato com os envolvidos, estes negaram as denúncias e disseram que tais informações seriam oriundas de briga familiar a respeito da venda de um terreno rural.
Questionados sobre a existência de arma de fogo, foi informado que ela estava próxima à residência, escondida em uma arvore. Sendo localizado pela equipe uma espingarda, cal. 32, um porta cartuchos de couro, um cartucho de plástico carregado, um cartucho de plástico descarregado, dois cartuchos de latão descarregados e um recipiente contendo uma pequena quantidade de material propelente (pólvora).
Diante dos fatos, a arma, cartuchos e demais materiais foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Reserva para apreciação do delegado plantonista.
Resultados Obtidos:
✅ 1 indivíduo detido;
✅ 1 espingarda, cal. 32 apreendida.
Disque denúncia do 26º BPM, WhatsApp (42) 99932-4623.
Fonte – Comunicação Social do 26º BPM.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…