Regional

Prefeitura de Cândido de Abreu vai reformar o Ginásio de Esportes Clemente Adamowicz

O prefeito Renan Romanichen anunciou na última quinta-feira, dia 31 de agosto, que a quadra do Ginásio de Esportes Clemente Adamowicz vai ser emborrachada. De acordo com o prefeito, o trabalho vai iniciar após a Taça 26 de Novembro.

O prefeito citou ainda que o emborrachamento é para dar maior resistência mecânica e química. O emborrachamento diminui também o impacto, isso faz com que os atletas tenham um menor risco de lesão.

“Nosso ginásio não passa por reforma há mais de 10 anos. Já voltamos com uma competição profissional. Agora, essa reforma melhora o ambiente para os atletas , para quem utiliza do ginásio com os treinamentos e para quem vai ao local acompanhar as competições”. Esse é mais um investimento no esporte da nossa cidade para a população.

O prefeito citou ainda que o ginásio irá passar por pintura e os banheiros também vão passar por melhorias.

Fonte – Prefeitura Municipal de Cândido de Abreu

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

11 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

11 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

12 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

13 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

13 horas ago

Ratinho Junior sanciona lei que reduz IPVA no Paraná para a menor alíquota do país

Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…

14 horas ago