Ortigueira

PCPR divulga foto de foragido por homicídio em Ortigueira

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou a foto de Wesley Lucas de Oliveira, 30 anos, suspeito do homicídio que vitimou Wilson Machado de Oliveira, de 47, ocorrido em junho deste ano, em Ortigueira.

De acordo com o delegado da PCPR João Martins, a motivação do crime está ligada a dívidas no tráfico de drogas.

“As investigações apontaram que, após uma discussão entre a vítima e os dois suspeitos, um dos autores efetuou um disparo de arma de fogo contra Oliveira e removeu o corpo até uma estrada da região, ateando fogo no carro da vítima com o cadáver no interior”, explica Martins.

Durante as diligências, um dos indivíduos foi preso pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul (PCMS), no dia 17 de julho, no município de Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul.

O segundo envolvido no crime não foi localizado e encontra-se foragido.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3277-1323, diretamente à equipe de investigação.

Fonte – PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Secretaria de Saúde de Reserva está em novo endereço; confira

A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…

6 minutos ago

Mais de 1,1 mil pessoas registram intenção de doação de Órgãos em cartórios do Paraná

No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…

2 horas ago

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

2 horas ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

3 horas ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

3 horas ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

3 horas ago