A Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Palmeira, em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, realizou nesta segunda-feira, dia 18, a prisão de um indivíduo de 34 anos pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência contra sua ex-convivente.
A vítima procurou a Delegacia de Polícia de Palmeira relatando agressões e ameaças por parte de seu ex-convivente. Na oportunidade, pleiteou as medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.
Dias após, o autor, em descumprimento à decisão judicial a qual concedeu a medida protetiva de afastamento, deslocou-se à residência da vítima, ingressando no imóvel, subtraindo seu aparelho celular e proferindo ameaças.
A vítima, sentindo-se coagida, comunicou à Polícia Civil de Palmeira, a qual representou pela prisão preventiva do autor.
Acompanhado de seu advogado, o homem de 34 anos se apresentou na Unidade Policial na tarde de segunda-feira, ocasião em que foi interrogado nos Inquéritos Policiais correspondentes, bem como recebeu a voz de prisão.
Realizados os trâmites policiais, foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, local onde fica à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de Polícia Civil de Palmeira segue com diversas investigações no combate aos casos de violência doméstica e familiar no município.
Fonte – 40ª Delegacia Regional de Polícia de Palmeira
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…