A Polícia federal apreendeu, nesta quinta-feira (28/9), peças de um fuzil e carregadores de pistola, cocaína e diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai no interior de um ônibus em Foz do Iguaçu.
O fato se deu durante fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu, quando a equipe policial deu ordem de parada a um ônibus que havia saído da rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.
Ao realizar a vistoria interna do ônibus, foi encontrada, sem identificação, uma sacola com diversas peças de um fuzil e dois carregadores de pistola.
Diante da situação, o ônibus e os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para averiguação dos fatos. Ao vistoriar novamente o veículo, com apoio de cães farejadores, foram encontrados tabletes de cocaína embaixo de uma das poltronas.
Além disso, diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, sem a devida documentação fiscal, foram localizados no bagageiro do ônibus e, com isso, encaminhados para a Receita Federal.
Todos os passageiros foram ouvidos para o prosseguimento das investigações a fim de identificar os envolvidos nos delitos.
Fonte – Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…