Polícia

PF apreende drogas, armas e produtos contrabandeados no Paraná

A Polícia federal apreendeu, nesta quinta-feira (28/9), peças de um fuzil e carregadores de pistola, cocaína e diversas mercadorias contrabandeadas do Paraguai no interior de um ônibus em Foz do Iguaçu.

O fato se deu durante fiscalização no posto da Polícia Rodoviária Federal, em Santa Terezinha de Itaipu, quando a equipe policial deu ordem de parada a um ônibus que havia saído da rodoviária internacional de Foz do Iguaçu.

Ao realizar a vistoria interna do ônibus, foi encontrada, sem identificação, uma sacola com diversas peças de um fuzil e dois carregadores de pistola.

Diante da situação, o ônibus e os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para averiguação dos fatos. Ao vistoriar novamente o veículo, com apoio de cães farejadores, foram encontrados tabletes de cocaína embaixo de uma das poltronas.

Além disso, diversos produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai, sem a devida documentação fiscal, foram localizados no bagageiro do ônibus e, com isso, encaminhados para a Receita Federal.

Todos os passageiros foram ouvidos para o prosseguimento das investigações a fim de identificar os envolvidos nos delitos.

Fonte – Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

16 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

18 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

19 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

19 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago