Polícia

PCPR deflagra operação decorrente da investigação de diversos crimes em Carambeí

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação decorrente da investigação de crimes como ameaça e lesão corporal, ocorridos em Carambeí. A ação aconteceu nesta quarta-feira, dia 18.

Durante a ação, um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário

“Cumprimos seis mandados de busca e obtivemos êxito em apreender celulares, maconha, crack e objetos utilizados no tráfico. Além de uma motocicleta com alerta de roubo”, conta o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro.

A PCPR segue investigando os casos a fim de estabelecer as dinâmicas dos fatos.

Fonte – PCPR

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Após chuvas, Reserva e mais 4 localidades da região estão com o abastecimento paralisado devido à falta de energia

A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…

9 horas ago

Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas

As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…

10 horas ago

Tornado causa destruição e deixa 6 mortos e ao menos 430 feridos no Paraná

O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…

11 horas ago

Município de Rio Bonito do Iguaçu foi atingido por um tornado, confirma Simepar

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…

12 horas ago

Veiculo colide contra caminhão estacionado e deixa condutora com lesões graves

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…

1 dia ago

Catálogo de produtos artesanais da região será lançado durante a ExpoIpiranga

A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…

1 dia ago