Um caminhão com excesso de altura que trafegava pela Avenida Coronel Rogério Borba, na manhã desta segunda-feira, dia 06, acabou complicando o transito da avenida do município de Reserva.
A ocorrência foi registrada por volta das 8 horas, e em virtude da altura do caminhão e que em diversas oportunidades alcançava os fios da corrente elétrica da referida avenida, e os veículos que vinham atrás do caminhão, os ficavam presos no trânsito, ou quando era possível, buscavam desvios alternativos.
Em certo momento do trajeto, o caminhão acabou ficando “preso” a um fio de energia, e após intervenção da equipe da Polícia Militar, acabou tendo que executar a manobra de marcha a ré, e sair da avenida, utilizando a Rua Quintino Bocaiuva, uma transversal da avenida em que o caminhão estava.
Não foi informado qual o destino do caminhão e se houve alguma autuação.
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
View Comments
Altura do caminhão é padrão e não tem excesso de altura, o que tem é excesso é de fios abaixo da altura minima permitida que é de 6 metros.