Será dado neste domingo, dia 12 , o ponta-pé inicial do 1º Campeonato do Interior de Futebol Society, organizado pela Prefeitura de Reserva, através de seu Departamento de Esportes e em com equipes representantes das localidades.
Com a participação de oito equipes, que foram divididas e, dois grupos com 4 participantes cada, a 1ª rodada da competição terá como palco o Campo da Estação, com a realização de 4 partidas, envolvendo as equipes inscritas.
No “Grupo 1” estão as equipes do Ajax, Barra do Encontro, Estação e Coxa, já no “Grupo 2”, as equipes do Leonardos, Real Reserva, Real Reservense e do Vale Real. As equipes jogarão entre si nos seus grupos, em turno único, classificando-se para a próxima fase, as duas primeiras colocadas de cada grupo.
As partidas deste domingo, no Campo da Estação, são:
O 1º Campeonato Municipal de Society do Interior tem por objetivo fomentar o esporte no município de Reserva, em especial no interior, isso se dará através o incentivo da modalidade nas localidades.
O evento é uma promoção do Departamento de Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Reserva, com a finalidade de desenvolver o intercâmbio esportivo entre as localidades e proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecendo uma união segura entre desportistas, comunidade,
associações e o Poder Público. E como objetivo principal, exaltar a prática desportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade, criando uma integração social
entre os participantes com o esporte de maneira que possa tornar-se participativo e fazendo surgir novos valores no panorama desportivo municipal, estadual e nacional.
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…