Em um esforço conjunto, a Prefeitura de Tibagi, através do Prefeito Artur Butina, e o Estado do Paraná, representado pela coordenadora técnica do NRE – Ponta Grossa, Clarissa Sielski, formalizaram um termo de compromisso para a realização do evento esportivo. A modalidade em destaque será o Futebol de Campo, com categorias masculina e feminina para atletas até 14 anos e de 15 a 17 anos.
A competição envolverá 11 municípios pertencentes à regional de Ponta Grossa, e acontece após as classificatórias municipais realizadas em cada localidade. Os campos do Estádio Homero de Melo e da Unidade Social serão os campos de batalha para os jovens atletas em busca da vitória.
Os vencedores desta etapa regional conquistarão o direito de avançar para a fase macro, onde se encontrarão com os campeões das outras regiões.
O Secretário de Esportes e Recreação Orientada (SERO) de Tibagi, Lúcio Roberto Simão, destaca a parceria entre o Estado e o município para a realização do Bom de Bola. Segundo Simão, “Toda a parte de organização fica a cargo do Estado, e a Prefeitura entra com a logística dos atletas. Os colégios estaduais servirão de alojamento. Será um grande evento, e estamos bastante animados em sediar o Bom de Bola aqui em Tibagi.”
Com essa iniciativa, a cidade se prepara para receber atletas, fortalecendo o compromisso com o desenvolvimento esportivo e a promoção da integração entre os municípios da região.
Fonte – Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…