Polícia

Veiculo bate em árvore e capota após motorista perder o controle da direção no Centro de Reserva

O motorista de um Fiat Uno Vivace perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore na Rua Generoso Marques, no Centro de Reserva, na madrugada desta quarta-feira, dia 06.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta da 01 hora, quando o veículo, que trafegava por uma rua transversal, a Rua Miguel Regis de Miranda, acessou a Rua Generoso Marques e acabou perdendo a direção, vindo a colidir violentamente em uma árvore e com o impacto, o veículo acabou capotando.

Ainda, segundo informações, quatro pessoas estavam no interior desse veículo, e após o acidente, se evadiram do local. Não se sabe se sofreram algum tipo de ferimentos.

O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que irá realizar os procedimentos cabíveis e as causas do acidente serão investigadas.

Fonte – Imagens de Redes Sociais

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Tornado destrói cidade no Paraná, deixa desalojados e danifica cerca de mil casas

A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…

24 minutos ago

Últimos dias para se inscrever no vestibular da UEPG: prazo vai até 30 de setembro

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…

39 minutos ago

ONG alerta para crescimento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos

O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…

1 hora ago

Reserva mantém 10 casos confirmados de dengue no ano; nenhum novo registro desde julho

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…

1 hora ago

Economia do Paraná cresce mais que a de países da Europa no 1º semestre

O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…

2 horas ago

PRF intercepta carga com mais de 400 kg de maconha no Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…

2 horas ago