Um flagrante captado por uma câmera de segurança mostrou o momento em que uma mulher caminhava na calçada, segurando um guarda-chuva, quando de repente um buraco se abre no chão, e a mulher acaba sendo “engolida”.
O incidente ocorreu em virtude de um estouro da tubulação de esgoto, durante a tarde de segunda-feira, dia 4, na Rua Antonina, área central de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná.
A mulher, que não quis ser identificada, sofreu ferimentos leves, apresentava dores nas costelas, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), fez raio-x e tomou medicamentos.
Uma pessoa que passava pelo local viu a situação e foi até a vítima para ajudá-la.
Equipes da Sanepar trabalham para fazer o conserto das tubulações e também identificar o que causou o acidente, e a empresa informou que a cratera se abriu devido a uma tubulação de esgoto que se rompeu e acabou levando parte da terra que ficava embaixo da calçada, restando apenas uma fina camada, que rompeu com a passagem da pedestre. O conserto no local foi realizado ainda na terça-feira (5). A Sanepar ofereceu suporte para a vítima, e disse que não tem como prevenir uma situação como esta.
Um vídeo, registrado por câmera de segurança, mostra o momento em que a mulher caminhava pela calçada, , segurando um guarda-chuva, quando de repente um buraco se abre no chão. Logo em seguida ela sai com auxílio de outra mulher que passava pelo local.
Veja o vídeo, com imagens de Redes Sociais:
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…