A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 1,3 tonelada de maconha em dois veículos, na região Norte do Paraná, nesta madrugada (07).
Equipes da PRF faziam deslocamento em uma operação de combate ao crime, quando na região do município de Ângulo, viram um veículo SUV trafegando com as luzes apagadas.
Os policiais tentaram abordá-lo, porém o motorista fugiu, mas foi seguido. Após diversas manobras perigosas, o veículo parou por problemas em uma das rodas. O motorista ainda tentou escapar a pé, mas foi preso.
No SUV havia grande quantidade de maconha espalhada em fardos e tabletes, soltos pelos bancos e porta malas, a droga totalizou 805 quilos. O veículo estava com placas falsas e tinha registro de roubo/furto.
As equipes ainda faziam os procedimentos a respeito da primeira abordagem, quando notaram que um carro, que seria para direção a Iguaraçu, fez retorno sobre a pista em uma manobra brusca. Os PRFs o seguiram e depois de quase quatro quilômetros de fuga, o condutor tentou acessar uma estrada rural, mas não conseguiu.
Os dois ocupantes, um homem e uma mulher, abandonaram o carro e tentaram escapar a pé em meio a uma plantação de soja, mas foram capturados. No automóvel, havia 547 quilos de maconha.
Fonte – PRF
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…