Policiais federais realizaram mais uma operação de fiscalização da atuação dos serviços de segurança privada na região oeste do estado do Paraná.
Durante a noite de domingo (17/12) e madrugada de segunda (18/12), a PF realizou vistorias nos municípios de Santa Helena e Entre Rios do Oeste, identificando locais onde haveriam o emprego de vigilantes em eventos públicos e privados.
Nos locais onde foi constatada a presença de serviços de segurança privado, os policiais verificaram o cumprimento das normas pela empresa prestadora do serviço, bem como a regularidade dos vigilantes contratados.
A PF ressalta que os contratantes devem verificar se a empresa que oferece o serviço de segurança privada está devidamente autorizada pela Polícia Federal, evitando o risco de ter suspensa a segurança durante o evento.
O controle e a fiscalização realizada pela PF têm como objetivo inibir a atuação de empresas clandestinas e a presença de profissionais sem a devida qualificação, garantindo um nível de qualidade no serviço prestado.
Denúncia sobre serviços de segurança clandestino podem ser feitas pelo nosso Disque-Denúncia com garantia do sigilo e anonimato.
Fonte – PRF
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…