Algo comum nos Estados Unidos, o food truck, ou um veículo adaptado onde se vende comida e/ou bebida, recentemente tem crescido muito no Brasil, e em Reserva, a moda parece estar chegando com tudo.
A novidade da semana é o Bubble Waffle, um waffle em formato de bolhas com diversos acompanhamentos à sua escolha, o recheio, a cobertura e chocolates.
Bubble Waffle, originalmente batizado de gai daan jai (“pequenos ovos de galinha”, em cantonês) estão entre os “lanches de rua” mais populares e favoritos de Hong Kong desde seu surgimento na década de 1950.
E nesta segunda e terça-feira, dias 18 e 19, a partir das 15 horas, até às 22 horas, o food-truck da Mega Bubble Waffle, estará no páteo do Posto de Combustível Guapo, localizado na Rua R. Leôncio Miró Rocha, 1363 (A rodovia).
Portanto, deixe-se contagiar por essa doçura, e como a temporada deles em Reserva é de apenas dois dias, não perca esta oportunidade.
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…