Um menino de cerca de três anos morreu em um incêndio na casa em que morava, nesta sexta-feira, dia 22. O caso aconteceu em Telêmaco Borba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a casa atingida pelo fogo era feita quase totalmente de madeira. O banheiro, de alvenaria, foi o local onde a vítima foi encontrada.
Ainda de acordo com a corporação, testemunhas contaram que a mãe tentou tirar o filho de dentro da casa, mas sem sucesso.
Durante o incêndio, a mãe conseguiu resgatar seu outro filho, uma criança de 1 ano, que sofreu queimaduras nas pernas, braços e costas. A mãe das crianças também sofreu queimaduras e foram encaminhados para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Telêmaco Borba.
Segundo a corporação, ainda não é possível determinar as causas do incêndio, mas suspeita-se de um curto-circuito na residência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Foi acionada a Criminalística e o IML para procedimentos cabíveis e recolhimento do corpo.
Fontes – Com informações do Portal G1 / Corpo de Bombeiros
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…
A morte de Leonir Castanha dos Santos, de 62 anos, morador da localidade da Barrinha,…
O assédio sexual é o termo mais utilizado pelas pessoas em geral quando elas querem…
A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) definiu, nesta semana, a nova coordenação da…