Nessa quinta-feira (28), a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia Regional de Irati, prendeu preventivamente uma mulher, de 30 anos, suspeita de efetuar os estelionatos em Irati e cidades da região.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita estelionatária estaria efetuando diversas compras e procedimentos estéticos e simulando os pagamentos através de comprovantes de PIX falsos.
Além de médicos e estéticas, os alvos também seriam estabelecimentos comerciais que vendiam equipamentos eletrônicos, como smartphones. A suspeita teria realizado uma cirurgia plástica no valor de $31.995,00 e teria pago com pix.
Com o cumprimento do mandado de prisão também foi cumprido mandado de busca e apreensão, sendo efetuadas buscas na residência da mulher e apreendidos equipamentos eletrônicos que são suspeitos de terem origem ilícita.
Segundo os delegados Diego Troncha e Rafael Rybandt, da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, as investigações prosseguem para apurar se há outras vítimas, uma vez que a suspeita teria realizado diversos golpes.
Fonte – PCPR
A Sanepar informou em nota oficial, por volta das 12 horas deste sábado, dia 08,…
As primeiras provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2025 serão realizadas neste…
O Corpo de Bombeiros Militar do Paraná (CBMPR) e os serviços de saúde atenderam, até…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) classificou como um tornado a…
No começo da tarde desta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h00, na altura do…
A 1ª edição do Catálogo de Produtos da região será lançada de 4 a 7…