Nessa quinta-feira (28), a Polícia Civil do Paraná, através da Delegacia Regional de Irati, prendeu preventivamente uma mulher, de 30 anos, suspeita de efetuar os estelionatos em Irati e cidades da região.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita estelionatária estaria efetuando diversas compras e procedimentos estéticos e simulando os pagamentos através de comprovantes de PIX falsos.
Além de médicos e estéticas, os alvos também seriam estabelecimentos comerciais que vendiam equipamentos eletrônicos, como smartphones. A suspeita teria realizado uma cirurgia plástica no valor de $31.995,00 e teria pago com pix.
Com o cumprimento do mandado de prisão também foi cumprido mandado de busca e apreensão, sendo efetuadas buscas na residência da mulher e apreendidos equipamentos eletrônicos que são suspeitos de terem origem ilícita.
Segundo os delegados Diego Troncha e Rafael Rybandt, da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, as investigações prosseguem para apurar se há outras vítimas, uma vez que a suspeita teria realizado diversos golpes.
Fonte – PCPR
O município de Reserva passa a contar, a partir da próxima semana, com uma nova…
Se existe uma receita para se tornar um fenômeno, a cantora Ana Castela parece ser…
Reserva encerrou dezembro com o pior desempenho do ano na geração de empregos formais e…
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira…
Empreendedores que desejam aderir ou regressar ao Simples Nacional têm até este sábado (31) para…
O mosquito-palha, responsável pela transmissão das leishmanioses, e o carrapato-estrela, que transmite a febre maculosa,…