A equipe policial militar de Telêmaco Borba recebeu nesta terça-feira, dia 02, a informação de que um indivíduo com mandado de prisão em aberto estaria guardando grande quantidade de drogas em sua residência.
Após a confirmação da permanência do indivíduo no endereço, a equipe CPU com apoio da equipe Operações com Cães, ROTAM e equipe motos deram voz de abordagem
ao indivíduo.
Durante as buscas na residência, foi localizado ao lado da porta de entrada 35,1 kg de substância análoga à maconha, distribuídos em 52 tabletes de cor verde.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao individuo e este foi encaminhado junto aos produtos ilícitos e seu aparelho celular para a delegacia de Polícia Civil a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.
Resultados Obtidos:
✅ 35,1 kilos de substância análoga a maconha;
✅ 01 Homem Detido;
✅ 01 Celular apreendido.
O Disque Denúncia do 26º BPM é o 42-99932-4623 (Whatsapp).
Fonte – Comunicação Social do 26º BPM
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 413 quilos de maconha na madrugada desta quarta-feira (24),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM),…