Oportunidades de Emprego

Agência do Trabalhador em Reserva tem vagas de emprego para Ajudante Florestal

Para quem está em busca de uma colocação profissional, o ano começou com boas expectativas na Agência do Trabalhador de Reserva, que anunciou na manhã desta sexta-feira, a disponibilidade de vagas para a função de Ajudante Florestal, na empresa Plantar, para implantação e manutenção de florestas da Klabin.

Os profissionais contratados terão que executar atividades operacionais de silvicultura, como roçada, capina e adubação manuais, plantio e replantio manual, controle de mato com aplicação de insumos.

Podem se candidatar às vagas, os homens com idade a partir dos 18. A Agência do Trabalhador de Reserva, que está intermediando as contratações, fará os procedimentos de entrevista no próximo dia 10, às 8 horas e os interessados devem comparecer, munidos de seus documentos pessoais.

A Agência do Trabalhador de Reserva, que está de endereço novo desde o final de novembro de 2023, agora está localizada na Rua General Osório, 666, em frente a Secretaria de Agricultura, e o telefone para contato é o Telefone/WhatsApp (42)999449241.

Redação Reserva News

Matéria que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente por nossa equipe de jornalismo ou obtidos pelos acessos a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Recent Posts

Prefeitos da AMCG ressaltam impacto da nova torre do HU-UEPG na saúde regional

Prefeitos e prefeitas da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) participaram da cerimônia de…

4 minutos ago

Tradução em tempo real chega ao WhatsApp para mensagens individuais e grupos

O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…

16 horas ago

Reserva monta força-tarefa e presta socorro a mais de 55 famílias atingidas por temporais

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…

16 horas ago

Dia Internacional das Línguas de Sinais é celebrado nesta terça-feira (23)

Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…

17 horas ago

Seleção Sub-13 de Reserva vai disputar a Copa 4 Ventos em Castro

A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…

18 horas ago

Cooperativa de reciclagem de Telêmaco Borba, com apoio da Klabin, tem a maior renda do país

A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…

19 horas ago