Beto Gabriel, conhecido por interpretar o gaúcho Tibúrcio em A Praça é Nossa, do SBT, morreu nesta quarta (10) aos 67 anos. O humorista sofreu uma parada cardiorrespiratória. O velório está marcado para esta quinta (11) no Cemitério Parque Jardim das Flores, em Joinville, na região norte de Santa Catarina.
Beto começou a carreira como radialista no interior de Santa Catarina, chegando à televisão em 1998 no programa Humor da Galega, da TV Galega de Blumenau.
Ele se tornou conhecido do grande público ao participar em 2004 do Show do Tom(2004-2011), posteriormente se juntando ao elenco de A Praça É Nossa em 2011.
O gaúcho Tibúrcio ficou conhecido pelo bordão “tchê” e pelas histórias mirabolantes que contava no banco da praça para Carlos Alberto de Nóbrega.
Beto deixa esposa, filhos e netos. “Foi para o plano espiritual, mas continuará vivo em nossos corações. Agradecemos a todos pelas orações e inúmeras mensagens de apoio e compaixão”, disse a família, em nota nas redes sociais.
Fonte – Assessorias / Imagem SBT (Reprodução)
A Secretaria Municipal de Saúde de Reserva comunica à população que agora atende em um…
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…