A equipe da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar (PM), recuperou uma quantidade de insumos agrícolas avaliada em R$ 115 mil, próximo à zona rural do Ouro Verde do município de Sengés, e prendeu um homem em flagrante por receptação. A operação aconteceu nesta sexta-feira (19).
O CRIME – Uma fazenda foi invadida, na última quarta-feira (17), em localidade próxima ao bairro Ouro Verde. Os suspeitos, com auxílio de 2 caminhonetes, teriam subtraído uma enorme quantidade de produtos que estavam armazenados em estoque.
Por meio de denuncias anônimas, realizadas na quinta-feira (18), a Polícia Civil soube de uma possível localização dos suspeitos.
Na manhã desta sexta (19), as equipes policiais se deslocaram até a região relatada na denúncia anônima. Ao chegar no local, a Polícia Civil constatou que estavam armazenados em depósito todos os produtos subtraídos que haviam sido furtados. Os policiais deram voz de prisão, em flagrante, ao homem responsável pelo depósito.
Os insumos recuperados possuem valor de mercado estimado em R$115 mil. O homem detido responderá, a princípio, pelo artigo 180 do Código Penal, que é o que legisla sobre o crime de receptação.
As investigações seguem para elucidação completa dos fatos.
Fonte – Portal aRede / Polícia Civil
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…