Tendo em pauta temas relevantes para o agronegócio e com o tema “Minha Casa é o Campo”, o BelaSafra 2024 será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro, na Unidade de Difusão e Tecnologia da Belagrícola / Rod. Celso Garcia Cid, KM 92, em Cambé.
Estão programadas palestras e debates sobre Novas Biotecnologias, Agrotecnologia e Novas Soluções, Construção do Perfil do Solo, Cenário de Defensivos e Uso de Biológicos na Agricultura, Mercado Financeiro e Ferramentas de Travamentos de Custo de Produção.
“O nosso tema convida os agricultores para visitarem a casa dos bons negócios e das soluções tecnológicas”, explica José Guilherme Kirilko, coordenador de Marketing da Belagrícola.
Segundo ele, a edição 2024 trará muitas novidades no campo, tecnologia, serviços e inovação em produtos, sempre pensando em apresentar o melhor rendimento para os clientes.
Kirilko destaca que o BelaSafra é uma grande vitrine de soluções e tecnologias. O objetivo do evento, reforça, é oferecer a melhor condição comercial, trazendo uma oferta personalizada para cada lavoura e produtor, condições únicas para planejamento de safra, os melhores produtos e relação comercial para que o cliente da Belagrícola consiga planejar sua safra com segurança.
Além das palestras com especialistas, a programação traz também circuitos de campo, bate-papos sobre o mercado e o tradicional balcão de negócios. O conteúdo estará disponível no site belasafra.com e em todas as redes sociais.
Balcão de negócios
Com informações de especialistas e oportunidade de sanar dúvidas, o visitante terá à disposição o Balcão de Negócios, local onde os consultores recebem os produtores, apresentando as oportunidades de negócios exclusivas do evento.
O diretor comercial da Belagrícola, William Guerreiro, ressalta que o agricultor pode esperar mais um grande evento realizado pela Belagrícola.
“Apresentaremos muita inovação, novas variedades, híbridos, novos produtos, e, principalmente, muita informação. Tenho certeza de que os produtores e produtoras vão se surpreender com os negócios e as ofertas que estamos preparando, junto com nossos parceiros e com nossa equipe”, enaltece, acrescentando que será a oportunidade de se recuperar dos momentos críticos do mercado. “Os produtores poderão fazer grandes negócios. Estamos todos focados e trabalhando muito para isso”, adianta o diretor.
Serviço
Fonte – Assessoria de Imprensa da BelaAgrícola
No próximo dia 27 de setembro, o Brasil celebra o Dia Nacional da Doação de…
A cidade de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foi destruída por…
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná, está com inscrições…
O aumento do trabalho infantil entre crianças de 5 a 9 anos, na passagem de…
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou os dados mais recentes relacionados à dengue e chikungunya.…
O Paraná registrou um crescimento de 3,8% no Produto Interno Bruto (PIB) no 1º semestre…