A equipe de investigação da 56ª Delegacia Regional de Reserva, composta pelo Delegado Silas Castro e Agentes de Polícia Judiciária, com o apoio de policiamento de Ponta Grossa e Cândido de Abreu, executaram na manhã desta quarta-feira, dia 24, simultaneamente, os mandados de prisão temporária e preventiva, bem como, mandados de buscas e apreensões nas cidade de Reserva e Ponta Grossa, referente ao homicídio consumado e duas tentativas ocorridas no dia 01/01/2024, na cidade de Reserva.
As investigações apontaram que os suspeitos, armados, chegaram em uma motocicleta atirando nas pessoas, na execução do delito, duas vítimas ficaram feridas por disparos de arma de fogo, outra vítima foi executada no local com dois disparos de arma de fogo.
Na ação foram apreendidos a motocicleta usada no crime, capacete e roupas que estavam trajando no momento do delito, além de um celular.
CRIME – No dia 1 de janeiro de 2024, dois indivíduos que estavam sob uma motocicleta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra pessoas que estavam na região.
“Na execução do delito, duas vítimas ficaram feridas por disparos de arma de fogo e a outra vítima foi executada no local com dois disparos”, explica o delegado da PCPR Silas Castro.
O inquérito policial será concluído e os investigados foram encaminhados ao sistema penitenciário, ficando a disposição do Poder Judiciário.
Fonte – 56ª Delegacia Regional de Reserva
Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, por volta das 15h30, no km…
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) aprovou, nesta segunda-feira (1º), a resolução que muda o…
Uma empresa do Município está com oportunidade de emprego aberta para o cargo de Auxiliar…
O Governo do Paraná lançou nesta segunda-feira (1º), no Teatro Guaíra, em Curitiba, o programa…
Com expectativa de atender cerca de 100 mil alunos, a Secretaria da Educação do Paraná…
A Agência do Trabalhador de Reserva divulgou a abertura de uma nova vaga de emprego…