A Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR), iniciou uma força-tarefa de investigação na cidade de Arapoti no dia 18 de dezembro de 2023 visando recuperar aparelhos telefônicos objeto de furto, roubo e extravio. Até a presente data, foram recuperados nas cidades de Arapoti, Jaguariaíva e Wenceslau Braz e entregues aos proprietários o total de 08 aparelhos.
Recuperação dos Aparelhos
A recuperação desses aparelhos é um trabalho que demanda tempo, pois é preciso fazer um longo trabalho de investigação. É importante que a população saiba que a polícia não tem economizado esforços para que uma pronta resposta seja dada.
Trabalho de devolução
O contato para a devolução dos aparelhos são realizados por contato telefônico ou por WhatsApp. Em caso de recebimento de links indicando localização do celular, mensagens de SMS ou e-mail, a recomendação é não clicar, pois é indicativo de golpe.
Importância do B.O.
A PC destaca a importância do registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) para que os agentes de segurança iniciem a investigação visando localizar os bens subtraídos das vítimas e identificar os autores dos delitos.
A PCPR solicita a colaboração das vítimas que já registraram o Boletim de Ocorrência, para que compareçam à Unidade portando documentos pessoais, nota fiscal e/ou caixa do objeto, para contribuir com as investigações e recuperação desses aparelhos.
Fonte – PCPR
Uma mulher moradora da localidade do Vau, no interior de Reserva está desaparecida desde a…
A previsão do tempo para o fim de semana em Reserva indica que, após a…
O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de Infraestrutura e…
A Bunge, empresa líder em soluções para o agronegócio que conecta agricultores a consumidores de…
Mais 32 municípios brasileiros passam a contar, a partir desta sexta-feira (30), com as carretas…
O Departamento de Esporte de Reserva realizará, em fevereiro, uma peneira de futsal com o…