Neste domingo, dia 04, a equipe da Patrulha Rural do 26º BPM, recuperou dois conjuntos de semi-reboques que haviam sido roubados em datas anteriores em municípios vizinhos.
Um dos conjuntos de semi-reboque foi localizado por volta das 17h durante patrulhamento rural na região do Alto do Amparo, em Tibagi. Os semi-reboques haviam sido roubados na cidade de Jaguariaíva na terça-feira (30/01), e foram localizados abandonados em meio a uma plantação de pinus.
O outro conjunto foi encontrado por volta das 2h da manhã, tendo a equipe o visualizado durante patrulhamento pelo pátio de um restaurante localizado às margens da rodovia. O referido conjunto semi-reboque sem caminhão trator (cavalo) havia sido roubado em Curitiba na quarta-feira (31/01).
Ambas as situações foram repassadas ã Polícia Civil de Tibagi, que esteve presente nos locais e ficou responsável pela remoção dos conjuntos até a Delegacia de Polícia Civil de Tibagi.
Resultados Obtidos:
✅ 02 conjuntos de semi-reboque recuperados;
O Disque denúncias do 26ºBPM é o Whatsapp (42) 99931-4633.
Fonte – Comunicação social 26ºBPM
O WhatsApp acaba de anunciar um novo recurso que promete facilitar a vida de quem…
A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Obras e do Posto da Brigada…
Nesta terça-feira (23), é celebrado o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, instituído pela Assembleia…
A Seleção Sub-13 de Reserva teve sua participação confirmada na Copa 4 Ventos, competição que…
A transformação de resíduos em oportunidades sociais, ambientais e econômicas é uma realidade na região…
Agora é lei: o Paraná tem o menor IPVA do Brasil. A nova alíquota do…